Caminho de Linhares a Humaitá
Em Linhares ficamos na Casa do Ser Encantado Kerley. A rede foi feita pelo anjo Michele. Kerley é usuaria do Coach Surfing. Assim, está acostumada e adora receber viajantes. Ela e seu filho Renan nos nutriram de muitas formas. Ela nos contou sobre a situação de falência dos Bancos no momento de Crise do Brasil, de sua história Paraense. Sua mãe não estava presente, mas ela nos narrou a energia forte de GUERREIRA NORDESTINA que elas carregam. Seu coração está em processo de transformação a partir de uma ferida amorosa. Com certeza ela encontrará os melhores caminhos para seguir seu destino.
Comemos o cacau artesanal feito pela mãezinha, um feijão mantegol ganhado na rua e acionamos a função de registro das vivências do “Grande Ciclo”.
Guerreiro Vitor teve a possibilidade de agilizar questões pessoais e recebeu encontros mágicos que o auxiliaram a ter um novo banco para a bicicleta (encontrado em açougue) e um bagageiro para a parte da frente da bicicleta. Amigo Russo o ajudou como um pai fazendo trabalho maravilhoso de Serralheria.
Saimos pela tarde, inspirados pelo verde da lagoa.
Destino Colatina. São 77 km até lá. Vamos dormir no caminho. Qual será o cantinho que irá nos acolher? O sol ia baixando e @s GUERREIR@S estavam espalhados pela estrada. Ativamos nosso senso de conexão e decidimos pedalar até o povoadinho de Humaitá.
No Comments