Parque Estadual do Rio Doce
Na manhã seguinte, pedalamos para o Parque Estadual do Rio Doce (PERD). Chegamos na Portaria já com uma maravilhosa chuva acontecendo. Depois da Portaria, passamos pelo centro administrativo, onde fomos recebidos por Dora. Estava chovendo torrencialmente e ela nos indicou que o lugar adequado para dormir seria o camping. Fizemos uma pedalada maravilhosa na chuva. Chegando ao camping, vimos que, na verdade não havia lugar onde estar abrigado da chuva.
Falamos com o pessoal para verificar a possibilidade de encontrarmos um local coberto. Naquele dia estava havendo um evento de turismo entre os Parques Florestais do Rio Doce.
Estava tudo lotado. Fomos dar uma volta e logo encontramos Evandra e seu amigo, na beira da lagoa. Eles eram do Parque de Baden. Nos comunicaram que surgiu uma mesa com a proposta de que seja feito um circuito de ciclo caravana ao redor dos parques conectando-os com as comunidades do entorno e entre eles. Nos colocamos com entusiasmo na proposta. Inspiramos o verde da lagoa junto aos morceguinhos que viviam no teto e fomos nos acomodar.
Bem vinda!
Hoje você vai dormir no banheiro. Em alguns minutos criamos o clima necessário para que possamos dormir muito bem nesse lugar. Uma noite de carinho fêmea consigo mesma. Muito amor,
compaixão e união
Sangue vida verde voa na manhã seguinte
Na noite anterior os macacos haviam roubado o pão do Zac e na manhã seguinte eles pegaram o inhame, aipim e arroz de Cris.
No Comments